segunda-feira, 5 de julho de 2010

SOFIA!!!!!



SOFIA



Metade calmaria, metade vendaval


Anjo que abrigou-se em meu ventre e multicoloriu minha existência



Espalha alegria por onde passa


faz o avô babar de tanto amar


A avó é doida de amor por essa sapeca menina maluquinha, que brinca com suas panelas e colheres de pau e nunca deixa as coisas no lugar, puro vendaval...





SOFIA


Matéria prima de querubim


Que fez nascer amor incondicional dentro de mim


Experiência divina de gerar e dar luz, amamentar e amar


Sorriso de arco-íris


Vive fazendo peraltices






SOFIA


Musa da minha inspiração


Com seus olhos de sol e sorriso de algodão


Com suas fantasias infantis e lúdicas


Que me ensinam a amar sempre mais


Sempre bela


Quais sonhos alimenta em sua alma infantil?


Castelos e princesas ou sonho primaveril?


Que adormece em meus braços de cansaço com as bochechas rosadas de tanto brincar


De tanto que é amada sendo parte do meu Ser


É meu contato direto com o divino




SOFIA


Bênção divina na vida minha


Minha fada encantada que espalha sorrisos por onde passa


Obrigada por existir e me fazer tão feliz!!!


TE AMO MINHA FADA ENCANTADA!!!!

JANAINA ISMENIA DE MELO.
(fotos do meu arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário