segunda-feira, 26 de julho de 2010

TEMPO DAS ESCOLHAS...




Tempo das escolhas brotando livremente no tempo
Não sei se fiz escolhas certas ou erradas
Talvez ainda não tenha feito escolhas definitivas
Acho que estão se gestando no tempo das descobertas
Não vejo meu sorriso no espelho
Acho que ficaram presos no ontem, num ontem de alegria insabida...
Ternura??? Preciso resgatá-la, me sinto um chão árido, seco, escaldado pelo sol sem a água da ternura
Não há melodia da paz nos meus dias atuais
Só solidão, silêncio, ausências e um profundo vazio na alma.
Quero me entregar às emoções, aos sonhos, aos desejos inconfessáveis...a tudo que brote alegria dentro de meu Ser...
Às vezes viajo nas asas multicoloridas das borboletas por lugares distantes, lindos, calmos, muitas vezes sobrevôo perto de ti – só pra lembrares a minha existência...
Permanece o tempo das escolhas
Permanece a saudade e as dúvidas
Permanece o meu momento de metamorfose...

JANAINA ISMENIA DE MELO.
(imagens tiradas da internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário