quarta-feira, 7 de julho de 2010

TEMPORAL DE ESTILHAÇOS...

Temporal de estilhaços



Chuva cinza com nuvens de chumbo


Ventania cortante como punhal


Lágrimas grossas com gosto de fel


Paisagem cinza


Dor no meu peito que senti uma tormenta de estilhaços


Estilhaços-punhais


Estilhaços-palavras


Estilhaços-olhares


Estilhaços-silêncios


Dor pulverizada em milhões de fragmentos de minúsculos ais


Vermelho líquido que mina de cada fragmento-dor


Será que um dia passa?


Será que ficarão cravadas como rubi no anel de valor?


Rubro é meu rosto na tempestade e minha alma encharcada


Atravessada de rajadas de ventos que me levam pelo ar


A me desmanchar e me transformar em milhões de fragmentos de ser me colando a você


Fragmentos de eu em ti


Quebra-cabeça sem fim


(In)sanidade absoluta


Ou será o fim?

JANAINA ISMENIA DE MELO.
(fotos tirada da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário