quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TALVEZ!!!!



Talvez o brilho do relâmpago que ilumina a noite me traz os olhos teus nos pensamentos meus...



O trovão me lembra tua voz firme que fica ecoando em meus pensamentos


Talvez estradas desconhecidas, ainda insabidas, existam no meio do caminho entre nós


A chuva molha meu corpo e encharca a alma de desejo de ti


Passeio de gotas de chuva em meu corpo me lembra suas mãos passeando em mim...


Talvez o brilho das estrelas te faça lembrar de mim


Talvez o brilho das estrelas te lembre meus olhos ao sorrir


Talvez o alvorecer seja esperança de olhos poéticos...


Talvez a brisa em meus cabelos ouvindo o Atlântico enche minha alma de infinito


Momentos de delicadeza junto à natureza moldam meu Ser na mística do Sagrado.

JANAINA ISMENIA DE MELO.
(FOTO TIRADA DA INTERNET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário