sábado, 25 de setembro de 2010

DESISTIR??? JAMAIS!!!!



Nunca desistirei da vida, muito menos de mim mesma
Nunca desistirei de ser útil e de ser feliz
Nunca desistirei do amor verdadeiro e cúmplice
A vida é um dom precioso de Deus, não tenho o direito de desperdiçar, não posso ficar paralizada na auto-piedade nem na auto-derrota e não cumprir com minha missão maior aqui que é servir e ser útil
Não permito que lamentos, dores, tristezas, lembranças tristes e tudo o que é negativo me domine e me paralise
Não permito que a dor impeça de crescer
A carga é pesada, mas meus ombros são fortes e minha alma mais ainda
Me abasteço e me fortaleço na fonte divina que é Deus, Nele tudo posso, Nele me oriento, Nele acredito na Vida e no Amor, Nele busco o perdão e perdôo
Tenho consciência que sou importante para a Criação Divina, senão, não estaria aqui, minha vida tem um propósito e eu o cumpro resolutamente
É o fim de um ciclo e início de outro, começo de vida com alegria, amor, doação, fortaleza, perseverança, persistência, garra, esperança, muita fé e força em Deus
Fortaleço-me com coragem, força e determinação e não fujo de quem me quer bem, aceito o bem-querer e retribuo
A vida é maravilhosa para quem se permite viver e amar, ser útil e viver na fé e na esperança, mesmo com dores e dificuldades que sempre existirão, mas Deus e a felicidade são maiores!!!!!

JANAINA ISMENIA DE MELO.
(imagem tirada da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário