domingo, 12 de setembro de 2010

DEVIR!!!!!!!


Tudo é movimento intenso dentro de mim

Num movimento contínuo de ir e vir de sentimentos, sensações, pensamentos e coisas indecifráveis ainda
Tem momentos que me sinto zonza, outros sinto euforia, outros alegria, outros tristeza, tantas emoções e sentimentos dançam freneticamente em meu Ser formando um mosaico de sensações as mais infinitas
Essa impermanência muitas vezes me angustia, é mais confortável o que é previsível
Nesse momento nada é previsível, nem seguro, nem acomodado, tudo está em processo intenso de transformação profunda dentro de mim
Solidão
Caos
Lágrimas
Incertezas
Insegurança
Possibilidades
Medo
Vitórias
Magoei quem não merecia, afastei quem não queria, sinto saudades, sinto falta, sinto dor por ter magoado e decepcionado quem é importante para mim, tomara que isso tenha fim e eu possa reparar meu erro e minha ingratidão.
Por medo, imaturidade, insegurança e tantas outras coisas afastei quem não queria, quero sair do furação e restaurar o que foi devastado.
Permanece a necessidade de tua presença em mim.

JANAINA ISMENIA DE MELO.
(foto tirada da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário