terça-feira, 14 de setembro de 2010

MEDITAÇÃO!!!!



Recolho-me num lugar sagrado dentro de mim para meditar
Neste lugar de silêncio e meditação busco a claridade e a compreensão dos sentimentos
Medito logamente sobre a vida e as escolhas, as atitudes que foram boas e as que não foram e precisam ser reparadas
Busco a certeza da felicidade em meu coração para transbordar pela vida como sorrisos e cumplicidades
O silêncio é importante como caminho de descobertas e desvelamentos
Tento silenciar as vozes insanas que gritam na parte insana do meu Ser e busco no silêncio contemplar meus sentimentos mais profundos
Tenho esperança na renovação dos laços desfeitos de forma irrefletida
Tenho esperança na renovação das promessas amorosas tendo o Atlântico, as dunas e o Rio Potengi como testemunhas
Caminho nessa estrada interior de silêncio e meditação reconstruindo o que foi devastado na tormenta explosiva de memórias, lembranças e medos do passado que tiveram força para destruir e devastar, mas agora junto os destroços e recomeço colocando luzes em meu Ser para iluminar e espantar os fantasmas, não há mais espaços para eles em mim
Só quero agora ser feliz, me permitir ser feliz e fazer feliz
Ainda estou em reforma interior e vislumbro agora luz e felicidade em minha vida
É um trabalho interior intenso e profundo, mas que sinto que estou cada dia mais inteira, mais forte, com mais entendimento e clareza
Medito
Reflito
Contemplo o Divino que há em mim, na vida e no amor
A felicidade e a plenitude são possíveis quando realmente se quer e se busca

EU QUERO.


JANAINA ISMENIA DE MELO.
(foto tirada da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário