domingo, 27 de junho de 2010

PONTE!!!!





QUE SAUDADE!!!!!

Saudade – sentimento cruel, que maltrata o coração.

Saudade de uma parte de mim que mora em ti,

Saudade de você inteiro em mim,

Saudade de passear minhas mãos pelo teu corpo, de passear meus lábios nos lábios teus e fazer um longo passeio de beijos para explorar tuas fronteiras,


Saudade de olhar nos olhos teus para ver você por inteiro e me ver em ti, pelo espelho-alma que são os olhos teus,

Saudade da tua voz que tanto gosto e da tua risada gostosa que te faz menino, é tão emocionante ver o Ser que amamos sorrindo é a porta da entrada do paraíso, mergulhar em tua felicidade e sentidos.

Fiz morada em teu Ser e me sinto vazia de mim mesma, pois meu melhor mudou-se para dentro de ti e se recusa a voltar, pois diz que encontrou em ti o lugar que tanto procurou e nunca achou antes, achou em ti. Já tentei todos os argumentos para voltar para mim mesma, mas essa parte de mim se recusa a ouvir, pois diz que encontrou em ti a Luz-segredo que só encontra quando se acha um amor verdadeiro. E agora, que faço eu para trazer você para mim? Essa parte de mim construiu uma ponte entre eu e você, uma ponte tecida de fios delicados de emoção, que sempre possibilita a travessia do meu Ser para o teu, e do teu Ser para o meu, e esses fios vibram de alegria, compondo uma música em homenagem à Vida, se fechares os olhos e acalmares o coração dá até para ouvi-la, é tão linda que emociona!

Cada km-saudade não impede de eu amar você, desejar você, sonhar com você ...meu Ser se misturou ao teu e nem esses milhares de km-saudades impedem de com o pensamento eu estar em ti, de chegar a ti junto à brisa e mexer nos teus cabelos, tocar teus sentidos, murmurar ao teu ouvido que TE AMO!!! Adormecer nos teus pensamentos e acordar fazendo festa em teu Ser, fazendo teus olhos brilharem e teu coração vibrar quando sentes minha festa em ti, tudo ao nível da emoção e do sentir, num lugar supra-sensível, onde a razão não tem voz de comando, a razão me expulsa de dentro de ti e a emoção me agarra de volta, e nesta “guerra”, a razão perde porque são duas emoções e um só coração “partido” em dois, que se encontraram e se encaixaram, e a razão não consegue ter a força que o AMOR TEM.


TE AMO !!!!!!


JANAINA ISMENIA DE MELO.
(fotos tiradas da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário