terça-feira, 2 de março de 2010

MINHA ALMA SENTE - PARTE II



Minha alma sente pressa de viver, de conhecer, de experimentar, de ter respostas e certezas...mas também quer ter o prazer de esperar, de balançar na rede ao vento se deliciando ao som do mar de pernas pro ar deixando tudo pra depois .

Minha alma sente a criança de minha alma a correr pela praia se deliciando com o vento nos cabelos, empinando pipa, tomando banho de mar...lembranças gostosas de lembrar...

Minha alma sente as lágrimas choradas da adolescência conturbada, das brigas inacabadas, dos beijos roubados, dos flertes e jogos de cena, da pipoca no cinema, das amigas a gargalhar. Tempo de descobertas e desesperos, de crises e encontros, das vivências inesquecíveis que sempre marcarão nossa memória e nosso caminhar.

Minha alma sente a beleza de ser mulher, de poder amar, de poder gerar, de poder chorar e sorrir com a alma plena, de poder despertar amores e viver as dores de amores não vividos, quantas lágrimas derramadas por amores impossíveis, por amores inacabados, por amores magoados, pelo grande e único amor impossibilitado, quanta dor a saudade me faz sentir...como é bom ser mulher e viver toda delícia da feminilidade erótica consentida, plenamente vivida, sentir a delícia de passear por teu corpo em um passeio de mãos, pernas e bocas, balé de pernas e línguas em um encontro pleno de prazer – viver a dimensão metafísica da felicidade!!!

Minha alma sente a beleza de ser mulher, de ser intensa, de ser EU – única e múltipla em intensas nuances de Ser!!!


JANAINA ISMENIA DE MELO.
(fotos tiradas da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário