terça-feira, 2 de março de 2010

CAOS E SOLIDÃO!!!



Um caos de palavras e sentimentos se revolve dentro de meu Ser multidões de pensamentos e sensações se mesclam em infinitos diálogos internos, uns suaves, outros que são tormentas e tiram tudo do lugar. Meu ser é tecido de contrários, de inquietudes, de dúvidas e certezas, mistérios e transparências, não consigo me achar em um só e mesmo lugar, meu ser transita por inúmeras instâncias e dimensões, umas agradáveis, outras nem tanto.

Me sinto em um labirinto com um Minotauro preste a me devorar e não há como escapar, mas procuro frestas de ar, sinto brisas suaves a me tocar, mas por vezes, sinto ciclones a me abalar, é intensa essa vivência de misturar o que é perceptível com o que é confuso, não sei mensurar...

A angústia é um sentimento que nos deixa pelo avesso, que traz o mar aos olhos, que nos faz sentir a alma como um deserto solitário, com ventos cortantes e noites gélidas, nada e nem ninguém para compartilhar choros e risos, somente o silêncio metafísico das estrelas e um buraco negro na alma.


JANAINA ISMENIA DE MELO.
(foto tirada da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário