quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CONTRÁRIOS E CONTRASTES!!!



Fecho os olhos e penso em ti, e te trago em mim... o que pode o pensamento...



Não existe distância para o amor, não existe distância para o nosso amor


Moras em meu Ser, fizestes morada em minha alma, meus olhos são teus para mergulhares neles e escreveres a poesia que encontrares neles


São um oceano, para banha-te de amor e poesia


Sou um Ser que traz em si contrários e contrastes, reflexões e poesias, dor e felicidade, e permito que você meu amado se misture em mim, mesclando tudo em mim e sendo comigo, todas as possibilidades de amor e realidades múltiplas, ricas, plenas, que a cada segundo vai se gestando e nascendo, tocando realidades e transformando tudo o que toca com o toque mágico do amor e da delicadeza.


Sou em Ti!!!! Tu és em mim!!! Somos UM!!!


Janaina Ismênia de Melo
(FOTO TIRADA DA INTERNET).

Nenhum comentário:

Postar um comentário