sábado, 23 de outubro de 2010

SENSAÇÕES E SUSPIROS...




A beleza resplandece na natureza e ao mesmo tempo, dentro de mim, enchendo minha alma de brilho e luz que extravasam pelos meus olhos e vão iluminar os teus
Contemplo a alvorada extasiada pela beleza do orvalho na flor, ramalhetes de brilhos...
Contemplo os raios esplendorosos do sol aquecendo a vida e os corações, diminuindo distâncias e entrelaçando vidas...dádiva do alvorecer...
A chuva rega meu sorriso de sol, e molha nosso abraço de corpos entrelaçados e almas misturadas, com o perfume suave do amor que inebria os corações em flor...sensações e suspiros...
Amor leve que desliza pelo arco-íris de beleza e graça
A sinfonia cósmica embala meu Ser e me leva por esferas sutis de beleza e contentamento, onde o passado encontra o presente e tece o futuro tendo a felicidade como meta e as bênçãos da bem-aventurança – amor singelo, verdadeiro e profundo...
Recomeço que leva ao compromisso do sentimento puro e intenso...
Há metafísica em cada beijo solto no ar para chegar a ti
Há metafísica em cada pensamento de amor lançado em sua direção
Há metafísica na presença de cada sensação
Há metafísica no amor sutil entre corações que se comunicam vibrando de sentimento puro
O amor verdadeiro vence os moinhos de vento
Quando a vontade é potente vence o medo
O AMOR é o sentido da existência!!!!!!!

JANAINA ISMENIA DE MELO.
imagem tirada da internet - Arte: Le Bateau Atelier, de Claude Monet 



Nenhum comentário:

Postar um comentário