sábado, 23 de outubro de 2010

CHUVA DE SAUDADE!!!!



Chuva de saudade



Cada pingo uma dor


A ventania me traz sua lembrança e a cola em mim como segunda pele


O cheiro da chuva me traz lembranças da gente contemplando o mar


A chuva escorre em minha face e me traz teu gosto


Saudade...dor doida que dilacera o peito e faz meu pensamento errante pelo espaço atrás de ti...


Saudade de cada gesto, cada olhar, cada beijo, cada viagem epidérmica...


Saudade de teus sorrisos...


Saudade do teu gosto poético de pétalas de flor


Saudade de sua delicadeza que me fascina


Saudade dos labirintos secretos que criamos


Saudade de tudo que vivemos, cada olhar, cada sorriso, cada código, cada travessura...


TANTO QUERER...
Sinto você em mim!!!!

JANAINA ISMENIA DE MELO.
(imagens tiradas da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário