sábado, 23 de abril de 2011

TELAS DE PARTIDA...



 

Eu pintora de pensamentos
pinto beijos em tua boca
que se desmancham ao vento
Eu pintora de pensamentos
pinto o infinito de teu olhar
que se desvanece no ar
como telas de partida
partida ao meio em crise de saudades, solidão, de dor, de lágrimas
telas de partida pintada com tinta fresca de sentimentos
com as cores fortes que compõem o amor multicolorido dos meus sonhos de estar contigo a todo momento
Eu pintora de pensamentos
pinto danças diáfanas com sedas ao vento
em movimentos de beleza e sensualidade para te encher de desejo...
eu pintora de pensamentos
pinto anjos numa dança suave para receber meu Querubim
eu pintora de pensamentos
pinto em telas de partida à revelia
que partem em busca do meu querubim
que está longe mas vai voltar pra mim
e como pintora de pensamentos
pintarei um momento feliz com meu querubim e meus serafins numa festa divina de felicidade plena!!!!

JANAINA ISMENIA DE MELO.
(fotos tiradas da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário