domingo, 9 de outubro de 2011


Será que é demais querer demais um amor verdadeiro? Vivemos num tempo de amores superficiais, relações descartáveis, pessoas fúteis, que mundo é esse que vivemos hoje???? Eu quero um amor verdadeiro, pra andar de mãos dadas e corações unidos, fortalecido pela confiança, carinho, cumplicidade de ideais e olhares..., sonhos e consquistas, onde é possível ser eu mesmo sem criar personagens e mentiras para agradar, onde eu posso ser eu mesma e aceitar o outro como ele é. Uma relação com bases sólidas e verdades, sorrisos e lágrimas, com objetivo de envelhecer junto, de ver os netos crescerem e curtir cada sorriso e cada descoberta deles, sendo nossas também. A delicadeza e o cuidado sendo a base de tudo, e mesmo quando tempestades acontecerem, que sirvam para fortalecer ainda mais e aumentar ainda mais a admiração um pelo outro. Não, isso não é utopia, isso é possível, eu creio e sei que vou conquistar isso pra mim.
JANAINA ISMENIA DE MELO.
(imagem tirada da internet)

2 comentários:

  1. eu acredito muito nisso... mas tenho visto como algo tão tão distante..

    ResponderExcluir
  2. Há uma grande diversidade de tudo neste planeta, inclusive de crenças e ideologias. As pessoas são agrupadas por afinidade de pensamentos, sentimentos e gostos. Como diretriz a Lei de Atração correspondente ao que já trazemos em nós, simplesmente aproximando os iguais.
    Assim crer no amor é importante, mas é preciso criar a condição dentro de si mesmo com ações, hábitos, sentimentos e pensamentos que te coloquem na vibração do amor desejado
    E por fim, a relação de um verdadeiro amor tem desafios e dificuldades, pois se trata da construção de um relacionamento. E como tal deve ser cuidado e adubado como uma flor.

    ResponderExcluir