segunda-feira, 25 de julho de 2011


Fugir de mim mesma, por penhascos e abismos

Fugir para tão longe que nem consigo juntar os destroços de mim mesma
Fuga descontrolada e insana
Que me impede de estar inteira, plena
Como fazer o caminho de volta?
Rindo sozinha, conversando com meus botões para não enlouquecer
Chorando de dor e caminhando sem parar
Sem parar de pensar, de falar, de chorar de rir
Uma loucura insana
Profunda solidão do Ser
Caminho e me imagino em frente a ti – olhando o brilho dos teus olhos – como espelho d´água e sorrindo
Imaginando tudo que quero te dizer e te abraçando
Mas é tudo imaginação e se desvanece como fumaça
E estou só na imensidão
Grito ao vento e minhas palavras nem eco têm
O que fazer para trazer você para junto de mim???
Não sei (ainda)...


Janaina ismenia de melo.
(imagem tirada da internet) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário