domingo, 22 de agosto de 2010

HORIZONTE ILUMINADO!!!!!




Meu horizonte se ilumina quando vejo o encontro do Atlântico com o Potengi e lembro de ti meu  amado
Fecho os olhos e viajo em meus pensamentos que vão ao seu encontro como borboletas coloridas


O silêncio que diz tanto e aumenta a vontade de que estejas aqui para que eu possa ouvir seu coração


Quando o sol sorri para a manhã e tudo se ilumina lembro das vezes que, em meu pensamento, caminhamos na praia de mãos dadas molhando os pés no mar e sentindo a brisa nos tocar enquanto fazendo planos...


Meus sonhos permanecem no prosseguimento de tudo que já construímos


O porvir será descobertas e possibilidades


Quero a caminhada de mãos dadas e vidas unidas pelo desejo da entrega e do sentimento profundo


A chuva de bênçãos em nossa vida juntos


A celebração mística do amor em nossas conquistas diárias


Celebração diária do amor que vamos viver juntos num horizonte iluminado amado.




 JANAINA ISMENIA DE MELO.
(fotos tiradas da internet)





Nenhum comentário:

Postar um comentário